Sobe & Desce – a limpeza em bairros

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Os responsáveis pelas frentes de trabalho em Taquaritinga estão preocupados com o final do contrato entre a Prefeitura e o Estado. Dessa forma, a limpeza em bairros, principalmente, e em avenidas vão sofrer paralisações, o que é ruim para a cidade.

Desce – Reclamações de usuários da UPA e postos de saúde a respeito da falta de medicamentos nos respectivos departamentos, não param de ser publicadas nas redes sociais. Está na hora dos responsáveis tomarem as providências necessárias, uma vez que as doenças estão aí e as pessoas vivendo em tempo de espera.

Sobe – A partir de 17 de julho, na cidade de Barretos, acontecem as disputas dos Jogos Regionais. Taquaritinga estará participando com várias modalidades esportivas, com destaque para o futsal feminino, tão bem dirigido pelo técnico Zetinho.

Desce – O próprio prefeito admitiu, no programa puxando o saco, em sua rádio, sábado passado, que o asfalto em ruas e avenidas da cidade é um verdadeiro “queijo suíço”. Mas aguarda a chegada de recursos dos governos federal e estadual para realizar as obras de recapeamento. Pelo jeito, a coisa vai longe, hein?

Sobre – Governos estaduais aguardam, ansiosamente, a reforma tributária proposta pelo governo federal. Caso isso aconteça, os municípios poderão receber verbas complementares e aí sim renovar convênios com empresas para continuidade nas obras paralisadas, caso específico de Taquaritinga.

Desce – Falando em obras paralisadas, quando será que o prefeito e seus “aliados” vão se “tocar”, a respeito das creches nos bairros Jardim São Luiz e Maia Luiza II, que estão há anos aguardando para as obras serem retomadas? Prefeito, já, já sua administração chega ao fim e aí como fica? O dito pelo não dito?  

Sobe – Depois de participar da corrida pedestre dos bombeiros em São Paulo, no domingo (2), vamos incentivar o vereador Luciano Azevedo para que participe, no final do ano, da corrida pedestre de São Silvestre. Pelo que apresentou, tem todas as condições de chegar entre os primeiros na tradicional corrida em São Paulo.

Desce – O site oficial da Prefeitura de Taquaritinga é um total desrespeito com a população que gosta de acompanhar as notícias do dia-a-dia da administração municipal. Notícias vencidas, sem atualização recente. Uma vergonha.

Compartilhe esta notícia: